Neste final de semana compareci a um sepultamento que fez-me refletir novamente sobre como algumas decisões e atitudes nossas diante da vida são decisivas e tem sua influência perenizada na proporção de sua força…

Só tenho partes e recortes, muito limitados, como sempre gosto de ressaltar, das informações e contextos sobre a família visto que só conheci a D. Ana Maria Marchini Carola (carinhosamente conhecida como ‘Rosa’) e seus descendentes neste triste evento…

O que presenciei acima de tudo, foi o EFEITO da INFLUÊNCIA de uma mulher agregadora, alegre e que promoveu de forma muito intensa a UNIÃO e cumplicidade em Família…

A porta-voz de palavras que ditavam o DESEJO e ORDEM da D. Ana: a UNIÃO da Família, foi uma de suas NETAS, ou seja, sua influência, seu Amor, sua dedicação à Família e à sua UNIÃO foi marcante e atravessou algumas gerações, visto que BISNETOS muito jovens estavam igualmente presentes despedindo-se da amada bisavó…

A Família cantou canções que D. Rosa amava cantar e dançar quando jovem e muito tempo mais jovem, idade na qual foi convocada para alegrar outro Plano.

Deus convocou mais uma estrela, uma Rosa, para alegrar um céu que hoje brilha mais Azul e mais ensolarado que em outros invernos…

Seus 3 ‘sobrinhos-bisnetos’ que infelizmente não tivemos condições de apresentar em vida vão fazer jus ao legado e influência linda que você deixou por aqui.

Descanse, ou melhor, FESTEJE em Paz junto a Deus. Como bem ouvi dizer que muito fez aqui, D. Rosa!

Tags: , , , , ,

Deixe uma resposta

Rank Monitor